1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk confirmou a partir do Twitter que se encontra infetado com o COVID-19, depois de ter feito alguns testes onde o mesmo também se demonstra confuso com os resultados obtidos.

 

De acordo com Musk, este fez quatro testes de COVID, sendo que dois resultaram positivo e outros dois negativos, sublinhando ainda que os testes foram todos feitos pelo mesmo sistema, enfermeira e da mesma forma.

Este afirma ainda que se encontra com alguns sintomas similares ao de uma constipação, com alguma febre e tosse, mas nada de grave, referindo ainda ter tomado NyQuil para aliviar os sintomas.

 

elon musk tweet de covid

 

É importante relembrar que Elon Musk possui um longo histórico de partilhar desinformação relativamente à pandemia, colocando até em questão o número de casos que estão a ser reportados nos EUA. Os próprios testes que o mesmo realizou foram acompanhados de criticas e respostas sobre como os “falsos positivos” estão a causar o aumento de casos nos EUA.

 

Esta atuação de Musk tem vindo a ser feita numa altura em que os EUA registam máximos históricos de infeção da pandemia e em valores crescentes. Ainda esta semana foram registados picos de 160.000 novos casos de COVID por dia. Diariamente morrem mais de 1000 pessoas vitimas da pandemia.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech