1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk confirmou a partir do Twitter que se encontra infetado com o COVID-19, depois de ter feito alguns testes onde o mesmo também se demonstra confuso com os resultados obtidos.

 

De acordo com Musk, este fez quatro testes de COVID, sendo que dois resultaram positivo e outros dois negativos, sublinhando ainda que os testes foram todos feitos pelo mesmo sistema, enfermeira e da mesma forma.

Este afirma ainda que se encontra com alguns sintomas similares ao de uma constipação, com alguma febre e tosse, mas nada de grave, referindo ainda ter tomado NyQuil para aliviar os sintomas.

 

elon musk tweet de covid

 

É importante relembrar que Elon Musk possui um longo histórico de partilhar desinformação relativamente à pandemia, colocando até em questão o número de casos que estão a ser reportados nos EUA. Os próprios testes que o mesmo realizou foram acompanhados de criticas e respostas sobre como os “falsos positivos” estão a causar o aumento de casos nos EUA.

 

Esta atuação de Musk tem vindo a ser feita numa altura em que os EUA registam máximos históricos de infeção da pandemia e em valores crescentes. Ainda esta semana foram registados picos de 160.000 novos casos de COVID por dia. Diariamente morrem mais de 1000 pessoas vitimas da pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech