1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Desde que o Twitter revelou que iria avançar com um processo contra Elon Musk, pela aquisição milionária da plataforma, que o multimilionário dono da Tesla e SpaceX tem vindo a manter-se algo silencioso sobre o caso.

 

No entanto, do lado do Twitter, parece que a empresa não está com meias medidas a deixar as críticas e ataques diretos contra Musk.

Recentemente Elon Musk apresentou novos documentos sobre o caso ao tribunal, dando possibilidade aos advogados da rede social de analisarem o mesmo e ocultarem qualquer informação que seja considerável sensível, antes dos documentos serem disponibilizados publicamente.

 

Estes novos documentos deixam novas informações sobre o motivo que levou Musk a abandonar o negócio. Segundo o mesmo, o Twitter terá representado incorretamente os dados respeitantes aos utilizadores da plataforma, o que inclui o número de utilizadores ativos diariamente e monetizáveis. Em contrapartida, o Twitter nega ter realizado tal ação, alegando que todos os dados estão corretos e foram fornecidos como parte do acordo para o negócio de compra da plataforma.

 

A rede social alega ainda que Musk teve acesso a toda a informação necessária para a realização do negócio, incluindo os pedidos que o mesmo terá feito à plataforma de vários dados sensíveis – e que foram aceites. No entanto, sobre a alegação da contagem incorreta de utilizadores, o Twitter nega que tal esteja a acontecer, apontando que Musk encontra-se a aplicar formulas incorretas para obter tais dados.

 

O Twitter alega ainda que Musk terá apresentado várias indicações erradas sobre o caso e o negócio, exatamente numa tentativa de sair impune do mesmo sem cumprir as suas obrigações legais.

 

Para já, Musk não deixou qualquer comentário sobre o caso publicamente, mas certamente que mais detalhes devem começar a surgir assim que o caso chegar aos tribunais e começar a ser discutido entre ambas as partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech