1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jack Dorsey

 

Desde que Elon Musk entrou na direção do Twitter, várias vozes deixaram críticas sobre as ações do mesmo na plataforma. E nem mesmo um dos cofundadores da rede social deixou de lado as suas, depois de ter apoiado inicialmente a aquisição.

 

Jack Dorsey, cofundador do Twitter, foi uma das personalidades que, inicialmente, considerou positiva a compra do Twitter por parte de Elon Musk. No entanto, parece que a sua ideia mudou consideravelmente nos últimos tempos.

 

Numa mensagem partilhada na sua própria plataforma social, a Bluesky, Dorsey deixou alguns comentários sobre a gestão do Twitter por parte de Elon Musk. Segundo o mesmo, quando foi questionado sobre se Musk seria a melhor pessoa para liderar o Twitter, Jack Dorsey terá respondido que não, detalhando ainda o caso.

 

Dorsey afirma que não considera as atitudes de Elon Musk como as mais corretas para a plataforma, e que tem vindo tudo a "cair a pique" desde que este entrou para a direção do Twitter.

 

Esta resposta, no entanto, é bastante diferente da que Jack Dorsey teria alguns meses antes de Musk entrar efetivamente na direção. Na altura, Dorsey considerava que a entrada de Musk para a empresa poderia ajudar a mesma a longo prazo, e seria benéfica tanto para a plataforma como para os seus utilizadores.

 

No entanto, desde que isso aconteceu, o Twitter tem vindo a passar por graves problemas. Desde perdas de utilizadores, a perdas de anunciantes, as medidas que Musk implementou nos últimos meses sobre a plataforma têm vindo a ser alvo de duras críticas, e parecem não condizer com o que se pretende para um futuro de uma plataforma como o Twitter.

 

Neste momento, o Twitter ainda se encontra com um futuro desconhecido. Apesar de Musk indicar que a plataforma se encontra a recuperar, todas as informações que são reveladas sobre a rede social indicam que esta tem vindo a perder consideravelmente o interesse para anunciantes, fazendo com que seja mais complicada a sua recuperação financeira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech