1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Elon Musk

 

Elon Musk continua numa batalha cerrada com o Twitter, dentro e fora dos tribunais. Depois de se ter excluído da compra da plataforma, num caso que ainda promete manter-se durante algum tempo nos tribunais, agora Musk volta a deixar críticas para a plataforma sobre a sua conta pessoal.

 

A partir do seu Twitter, Elon Musk deixou uma mensagem recentemente sobre como a interação das mensagens dos utilizadores têm vindo a ser consideravelmente baixa nos últimos dias, questionando também a comunidade se sentiram tal impacto.

 

mensagem de elon musk no twitter

 

A mensagem de Musk parece ser um claro ataque contra a plataforma, indicando possíveis problemas no alcance das mensagens, e deixando ainda mais fogo sobre a guerra criada entre as duas partes.

No entanto, é também importante ter em conta que, como é habitual nesta altura do ano, as interações no Twitter – e praticamente em todas as redes sociais – são consideravelmente mais reduzidas que o habitual.

 

No período do verão, onde se também realizam as férias, existe menos interação com as principais redes sociais, e isso pode ser sentido na forma como as publicações são vistas ou a quantidade de pessoas que alcançam.

Este fenómeno não é recente, e praticamente todos os anos se verificam quedas na interação durante o verão. No entanto, existem algumas áreas onde se verificam aumentos, como é o caso do aumento de uso das redes sociais para partilha de detalhes sobre festivais e praia – um tema completamente diferente do que Elon Musk normalmente discute.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech