1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook F8

 

O coronavírus tem vindo a levar a vários cancelamentos de eventos agendados para os próximos meses, e agora chega a confirmação que Facebook também vai cancelar o evento F8 deste ano derivado do surto.

 

A conferencia F8, destinada aos programadores, realiza-se todos os anos nos EUA. Este ano estava agendada para entre os dias 5 e 6 de Maio. No entanto, a rede social confirmou que o evento foi cancelado como forma de garantir a segurança de todos os participantes, derivado da propagação do surto do coronavírus nas últimas semanas.

 

Invés do evento público, a empresa espera realizar agora um evento local dentro da sua sede e transmitido para todo o mundo via streaming. Serão ainda doados cerca de 500,000 dólares para organizações que promovem a diversidade na indústria tecnológica, algo que costuma ser feito com base nas vendas de tickets para o evento F8 – mas devido ao cancelamento será agora feita uma doação fixa invés disso.

 

O Facebook não é a primeira empresa a realizar o cancelamento de um evento devido à propagação do COVID-19. Ainda no início deste mês a MWC, um dos maiores eventos de tecnologia do ano, foi também cancelado devido à propagação do surto por vários países.

Ainda se desconhece se eventos como o Microsoft Build e Google I/O também se irão realizar, sendo que até ao momento não existe nenhuma confirmação para o cancelamento dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech