1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook amrk zuckerberg

 

O Facebook revelou que irá cancelar um dos seus eventos agendados para a China nos próximos meses, em concreto o Global Marketing Summit, que estava previsto de se realizar no próximo mês, em São Francisco.

 

De acordo com o comunicado da rede social, a empresa decidiu cancelar o evento devido às crescentes preocupações relacionadas com o coronavirus. O surto do vírus na China tem preocupado as autoridades mundiais, e sobretudo a nível de grandes eventos que possam atrair pessoas de todo o mundo. A MWC 2020 foi cancelada pelas mesmas preocupações, e o Facebook segue o mesmo caminho com o Global Marketing Summit.

 

O evento estava agendado para entre os dias 9 a 12 de março, e iria atrair utilizadores de todas as partes do mundo. Para prevenir a possível propagação do coronavirus no mesmo, o Facebook optou por cancelar o evento.

 

Até ao momento não existe a indicação se o evento irá realizar-se sobre outros formatos ou se irá ser agendado para outra data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech