1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SXSW

 

O festival SXSW, que estava previsto de acontecer nas próximas semanas nos EUA, foi agora oficialmente cancelado pela organização devido ao receio da propagação do coronavírus sobre o evento. Seguindo o que tinha vindo a ser verificado com outros eventos públicos, a organização decidiu não realizar o mesmo pelo receio da atividade do surto.

 

A organização do SXSW afirma que se encontra a estudar a possibilidade do evento ser marcado para outra data ou até para que seja realizado algum género de evento online apenas, onde os participantes ainda poderiam divulgar as suas marcas e produtos.

O SXSW costuma atrair um vasto conjunto de investidores e pequenas empresas, e mais um evento tecnológico cancelado em derivação do coronavírus e da sua propagação.

 

Além disso, as autoridades da cidade de Austin, nos EUA, afirmam que estão a trabalhar para que sejam implementadas novas medidas de prevenção e mitigação da doença, as quais poderão afetar futuros eventos que venham a ser realizados em situações que possam ser comprometedoras para a saúde pública.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech