1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook sede

 

O Facebook é a mais recente empresa a confirmar que não vai encontrar-se no evento SXSW deste ano, devido à propagação do coronavírus e ao seu estado a nível mundial.

 

Depois do Twitter ter avançado que não iria participar no evento, chega agora a confirmação que também o Facebook não vai encontrar-se no mesmo. Em comunicado a rede social afirma que, para segurança dos funcionários e parceiros, devido ao surto do COVID-19, a plataforma não vai participar no SXSW deste ano.

 

Esta medida não será tida como surpresa, tendo em conta que a rede social também cancelou o seu evento F8, que normalmente atrai milhares de programadores de todas as partes do mundo – e onde a própria empresa aproveita também para revelar algumas novidades no mercado.

 

Apesar destes cancelamentos, os organizadores do SXSW ainda não revelaram qualquer género de cancelamento do evento, apesar de terem apontado medidas adicionais de segurança para prevenir o contágio do surto dentro do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech