1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SXSW 2020

 

Ao longo das últimas semanas, vários eventos do mundo da tecnologia tem vindo a ser cancelados devido ao surto de coronavírus, e como forma de prevenção para evitar uma possível propagação da doença. O mais recente a poder vir a enfrentar problemas será agora o SXSW 2020.

 

Em comunicado, o Twitter revelou que não se irá encontrar presente no SXSW 2020, em concreto Jack Dorsey, que tinha agendado um keynote para este evento e que irá agora não ser realizado. Segundo o portal The Verge, a medida foi tomada como forma de evitar a propagação do coronavírus e para garantir a segurança de todos os participantes.

 

Os organizadores do evento referem que ainda irão manter o seu programa, e não existe para já nenhuma previsão de cancelamento, no entanto serão aplicadas medidas adicionais para garantir a segurança de todos os participantes.

 

Ainda de forma recente se verificou ao cancelamento do MWC, Game Developers Conference, Facebook F8 e outros eventos devido à propagação do coronavírus, e está previsto que várias empresas venham a desmarcar possíveis eventos públicos a serem realizados nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech