1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo switch

 

Depois de a Sony ter confirmado que não vai encontrar-se na E3 deste ano, chega agora a vez da Nintendo confirmar oficialmente a sua presença no evento que irá acontecer em junho.

 

Num comunicado enviado a vários meios de imprensa, a Entertainment Software Association (ESA) revelou a lista de participantes no evento E3 deste ano, e a Nintendo faz parte da mesma. Além desta foi também confirmada a presença da Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Warner Games, SEGA, Capcom, Square Enix e Take-Two Interactive.

 

A E3 é um dos maiores eventos de videojogos anuais, e onde muitas empresas aproveitam para revelar as suas novidades ao mundo antes de chegarem ao publico. Ao longo dos nãos tem sido o palco de várias revelações, e este ano a promessa não será diferente.

A E3 2020 realiza-se entre os dias 9 e 11 de Junho, sendo que as apresentações oficiais da algumas marcas iniciam-se no dia 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech