1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

caixas da amazon em centro de distribuição

 

A Mobile World Congress acaba de perder mais uma empresa de renome no seu evento. Devido ao coronavírus, a Amazon é a mais recente empresa a deixar de lado a sua participação no MWC deste ano.

 

Em comunicado, a empresa afirma que o surto do vírus causou um certo pânico em todo o mundo, e como tal, para garantir a segurança dos seus funcionários e de parceiros que venham a participar no evento, a empresa revelou que não irá marcar presença no mesmo.

A Amazon iria participar no evento para revelar algumas novidades sobre o Amazon Web Services, mas parece que estes planos ficam agora de lado – pelo menos na sua vertente mais física junto dos consumidores.

 

Além da Amazon, também a LG, Nvidia e recentemente a Sony também confirmaram que não vão encontrar-se no evento derivado dos mesmos motivos. A Samsung ainda deve manter alguma da sua participação, mas recentes rumores apontam que os eventos da marca vão ser bem mais limitados em comparação com os de anos anteriores.

 

Os responsáveis pelo evento também revelaram que vão tomar medidas adicionais para evitar o possível contagio do vírus durante o evento. Além disso, pessoas que tenham estado recentemente na China e nas zonas afetadas pelo coronavírus vão ser impedidas de acederem ao evento.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech