1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e3

 

A Sony confirmou recentemente que não irá marcar a sua presença no evento E3 2020, e rapidamente a Microsoft veio agora confirmar que vai aproveitar o evento para revelar algumas das novidades da marca para este ano.

 

Segundo Phil Spence, diretor executivo da área da Xbox na Microsoft, a empresa irá encontrar-se presente na E3 deste ano ansiosa por apresentar todas as suas novidades ao publico. Sem duvida que a Xbox Series X será uma das grandes revelações e destaques para o evento, sendo esperado que venham a ser reveladas mais informações sobre a consola e as suas características, bem como alguns títulos que podem ser esperados logo à partida.

 

De relembrar que a nova consola da Microsoft deve contar com um poder de processamento consideravelmente superior face à atual Xbox One X no mercado. A empresa já tinha confirmado que esta nova geração de consolas deve contar com um poder de processamento até 4 vezes superior ao da geração atual. A empresa também revelou algumas das características da consola, como é o caso do suporte a memória GDDR6, suporte a jogos até 120FPS e uma nova geração de discos SSD especificamente desenvolvidos para carregar mais rapidamente os jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech