1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da TCL

 

A CES 2024 realiza-se já no início do próximo ano, e espera-se que o evento venha a ser palco para algumas revelações. Uma delas pode vir a surgir da fabricante TLC, que agora confirmou que vai marcar presença no mesmo.

 

A fabricante confirmou que vai encontrar-se no evento em Las Vegas, onde será também apresentado um conjunto de novos dispositivos da empresa, entre vários formatos. Estão previstas novidades a nível de eletrodomésticos, dispositivos móveis e ecrãs. Espera-se ainda que sejam reveladas novas tecnologias de TV Mini LED.

 

Além disso, a empresa afirma ainda que vai começar a focar-se consideravelmente mais no desenvolvimento dos seus produtos para o mercado, e nas parcerias estratégicas. Portanto é possível que venhamos a ter mais novidades da TLC durante todo o 2024.

 

Quanto ao que vai ser concretamente revelado, ainda não existem detalhes. Em 2023, a empresa apresentou no evento um protótipo de um tablet de 14 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech