1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC 2022 convite da Honor

 

Em Fevereiro espera-se que venha a ser realizado mais um grande evento do mundo da tecnologia, o Mobile World Congress (MWC) 2022. E apesar de algumas empresas já terem confirmado que não vão encontrar-se presentes em formato físico, a Honor parece uma das interessadas em participar neste formato.

 

Em comunicado, a empresa confirmou que vai encontrar-se presente no evento, e espera-se que venha a aproveitar o mesmo para revelar algumas das novidades da marca para o mercado.

Na página de convite da empresa é possível ler o slogan “The Power of Magic”, o que indica que poderá vir a ser utilizado o evento para revelar o novo Honor Magic V, um dispositivo que tem vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, mas ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa.

 

É também possível que a Honor venha a aproveitar o evento para revelar um novo portátil ou tablet para o mercado, mas ainda se desconhecem detalhes neste sentido.

 

De relembrar que a MWC 2022 vai realizar-se em Barcelona, entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech