Desde que a Honor se separou da Huawei, tem vindo a focar-se em disponibilizar o máximo de produtos possíveis no mercado, e a expandir sobretudo o seu negócio. No entanto, parece que a empresa possui grandes previsões para o futuro – e algo otimistas.
O CEO da empresa, George Zhao, veio recentemente confirmar que a marca possui planos de duplicar a sua presença no mercado durante este ano. O executivo afirma que a Honor espera vir a duplicar as vendas no mercado mundial durante 2022, atingindo novos valores recorde.
É importante sublinhar que a Honor tem vindo a tentar aproveitar o seu passado com a Huawei para focar-se nos mercados onde esta marca tinha, até ser banida dos EUA, uma forte presença.
Os dados mais recentes do mercado, da empresa Counterpoint Research, também indicam que a Honor é uma das maiores fabricantes de smartphones na china, estando mesmo acima da Xiaomi e OPPO, sendo apenas ultrapassada pela Apple.
Apesar da sua presença no mercado da China, os objetivos parecem ser focar-se também no mercado mundial, para fazer chegar o nome a mais países como uma referência. A empresa certamente tem vindo a escalar para tal, mas resta ainda saber se irá conseguir obter o destaque que pretende num curto espaço de tempo como o de um ano.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!