1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus one

 

A OnePlus encontra-se a celebrar o seu oitavo ano no mercado, depois de ter chegado em peso com o OnePlus One. E a comemorar esta marca, a empresa revelou também alguns dos números do seu crescimento durante este período, demonstrando o impacto da mesma no mercado mundial.

 

Pete Lau, CEO da OnePlus revelou que a empresa atingiu a marca dos 10 milhões de smartphones vendidos em 2021. Estes números são possíveis devido ao crescimento que a OnePlus tem vindo a fazer fora da China e da Europa.

Segundo o executivo, a marca cresceu mais de 712% nos Estados Unidos da América durante o último trimestre deste ano, em comparação com igual período de 2020. Além disso, é também na Índia onde a marca se destaca, com uma quota de quase 30% nos dispositivos considerados como “premium” no pais.

 

Outro ponto a favor da empresa encontra-se sobre a OnePlus Community, onde esta atingiu recentemente cerca de 11 milhões de utilizadores registados, com mais de 116 milhões de mensagens enviadas durante estes oito anos.

 

Enquanto isso, os fãs da marca estão ansiosamente à espera da chegada dos novos OnePlus 10 e OnePlus 10 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech