1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei

 

A empresa chinesa Huawei finalmente conseguiu ultrapassar a Apple, tornando-se a segunda maior fabricante a nível mundial. De acordo com os dados da empresa Counterpoint Research, a empresa conseguiu vender mais unidades no mercado durante os meses de junho e julho, sendo que o mês de Agosto não foi incluído nos dados.

 

De acordo com Peter Richardson, director da pesquisa da Counterpoint, o crescimento da Huawei no mercado ao longo dos últimos anos foi motivada por diversos fatores, entre os quais o maior investimento na criação de tecnologias próprias e o marketing agressivo no mercado.

No entanto, ainda existem alguns pontos a ter em consideração para o futuro, nomeadamente a baixa inclusão da Huawei em certos mercados e a possibilidade de os valores sofrerem modificações com o lançamento do iPhone 8.

 

dados das vendas

 

Apesar disso, a Apple ainda lidera a nível do equipamento mais vendido no mercado, com o iPhone 7 a superar todos os seus concorrentes no mês de Junho. No total, cerca de 4% das vendas de smartphones neste mês foram respeitantes ao iPhone 7. Em segundo lugar encontra-se o iPhone 7 Plus, com 2.9%.

O Oppo R11, com 2,1% encontra-se na terceira posição. Já o principal rival do iPhone, o Galaxy S8 ficou apenas com a quinta posição, com 1,8% das vendas, enquanto o seu “irmão maior”, o Galaxy S8+, ocupou a sétima colocação, com 1,7% — apenas 0,1 ponto percentual a mais do que o iPhone 6.

 

vendas por modelos

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech