1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 4

 

Não existem dúvidas quando ao sucesso da Sony no mercado das consolas. Desde o lançamento da versão original da PlayStation, a consola tem vindo a manter os seus fãs fiéis até às versões mais recentes – algo que pode agora ser mais uma vez comprovado com o número de vendas atingido.

 

De acordo com os dados financeiros da empresa, a PlayStation 4 já vendeu mais de 110 milhões de unidades em todo o mundo. Apenas no último trimestre, foram vendidas moais de 1.5 milhões de unidades das diferentes versões da consola.

Apesar do recorde nas vendas, e dos volumes ainda elevados das mesmas, estes valores têm vindo a cair consideravelmente se tivermos em consideração o último ano. Como exemplo, no mesmo trimestre do ano passado foram vendidas 2.6 milhões de consolas. Ainda assim, será improvável que o sucesso da consola atinja o que se verificou com a PlayStation 2 – uma das consolas mais bem vendidas na história.

 

Além disso, encontra-se previsto para muito em breve o lançamento da nova PS5, pelo que a Sony certamente que se encontra a preparar para revelar esta nova versão com todas as suas novidades, e apostar forte no futuro das consolas. A nova geração poderá trazer para a empresa um aumento bem-vindo das vendas, o que deverá também traduzir-se em melhorias nas receitas finais da empresa.

 

Sobre a pandemia, a empresa refere que se encontra preparada para a mesma e sobre como esta pode afetar as vendas munidas das consolas. Ainda assim, espera-se que venham a ser verificadas ligeiras quedas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech