1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PlayStation 5

 

Nos últimos meses, a Sony tem vindo a aumentar a produção da sua consola da PlayStation 5, e também a aumentar as previsões de vendas para os meses seguintes – valores que foram atingidos com sucesso.

 

As vendas da PS5 continuam em alta, e a Sony está longe de ter problemas neste departamento. No entanto, esta ainda possui previsões de atingir novos recordes até ao final do ano fiscal.

De forma recente, Hideaki Nishino, vice-presidente da Sony, confirmou numa entrevista que a empresa pretende atingir a meta de 37 milhões de unidades da PlayStation 5 vendidas até ao final do ano fiscal.

 

De relembrar que a empresa tinha confirmado, também de forma relativamente recente, que teria atingido a meta das 25 milhões de unidades vendidas. O salto para os 37 milhões pode ser considerável, mas certamente que o crescimento nas vendas parece estar a fazer-se sentir.

 

É também importante relembrar que a Sony aumentou em praticamente todo o mundo o preço da sua consola, mas estes aumentos não parecem ter reduzido o volume de vendas. Na verdade, as comparações diretas com a consola rival da Microsoft, apontam que a Sony continua na frente.

 

No passado trimestre, a empresa terá conseguido enviar mais de 3.3 milhões de unidades para os diversos revendedores a nível global, aumentando os valores face aos períodos anteriores. Ainda assim, resta saber se a empresa realmente consegue atingir a meta estimada para o final do ano fiscal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech