1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PlayStation 5

 

A Sony continua a manter os planos de expandir as vendas da PlayStation 5, aumentando também o número de unidades disponíveis em stock – e resolvendo, de uma vez por todas, os problemas que têm vindo a ser verificados para encontrar a consola à venda.

 

E se tivermos em conta os dados mais recentes da empresa, parece que esta está no caminho certo para isso. De acordo com os dados financeiro da empresa, respeitantes ao último trimestre do ano, esta terá vendido 7.1 milhões de consolas da PS5 entre Outubro e Dezembro de 2022. Este valor representa um crescimento dos 3.9 milhões registados no mesmo período de 2021.

 

No final, o valor corresponde a um aumento de 82%, o que certamente demonstra que os problemas nas linhas de produção da consola parecem estar praticamente resolvidos. Obviamente, isto veio trazer também melhorias a nível das receitas da Sony, que na divisão de videojogos obteve cerca de 9.7 mil milhões de dólares, um crescimento de 53% face ao ano anterior.

 

Praticamente todos os setores respeitantes à consola verificaram consideráveis aumentos nas receitas, em parte devido ao elevado volume das vendas durante todo o ano de 2022. E se as previsões estiverem corretas, espera-se que os números continuem a verificar-se em subida, ainda mais com a maior disponibilidade da consola no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech