1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dell

 

Segundo um recente relatório da International Data Corporation (IDC), a DELL continua a ser a marca líder no que respeita a servidores online, estando presente em 40% do número de unidades vendidas ao longo do ano passado.

 

O relatório, relativo a 2017, indica que a Dell conseguiu aumentar as suas unidades vendidas em 10,8%, alcançando 2,84 milhões de unidades. Em nível de rendimentos, o valor aumentou para cerca de 26,4%, num valor de 20,7 mil milhões de dólares.

 

De acordo com Sanjay Medvitz da IDC, empresas como a Amazon, Facebook e Google foram cruciais em levar ao aumento de unidades vendidas de servidores web, tendo em conta os avanços realizados nos últimos meses.

A par com a Dell em rendimentos encontra-se a HP, que obteve valores similares mas não registou um crescimento acentuado de unidades vendidas ao longo do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech