1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 105

 

Faz algum tempo que a Nokia se encontra  na liderança das tabelas no mercado dos smartphones, mas parece que a empresa tem vindo a fazer um bom trabalho nesse sentido, e os dados mais recentes parecem confirmar isso mesmo.

 

De acordo com os dados da empresa IDC, a Nokia foi a empresa que mais dispositivos de telefone básicos (também conhecidos como Feature Phones) vendeu no mercado durante o primeiro trimestre do ano.

 

Segundo os dados, um dos maiores impulsos para estas vendas foi através do Nokia 105, um modelo de entrada da empresa, que superou toda a concorrência em vários mercados. Da lista faz ainda parte o modelo Tecno T402, seguindo-se o IT5260, IT2173 e IT2171 da empresa Itel.

 

No total, o mercado registou vendas no valor de mil milhões de dólares durante este trimestre, sendo que a grande maioria encontram-se em mercados emergentes. No entanto, as unidades vendidas caíram em comparação com o ano anterior, num total de 58.9 milhões de unidades (cerca de 28.5% a menos que o ano anterior).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech