1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphones da oneplus

 

A OnePlus realizou recentemente um evento na China, onde deixou alguns dos planos da empresa para os próximos tempos. E segundo os mesmos, é possível que venhamos a ouvir cada vez mais o nome da marca pelos diferentes mercados.

 

Isto porque, durante a apresentação, o fundador da OnePlus, Liu Zuohu, veio a palco confirmar alguns dos números da empresa nos últimos tempos, e também quais os planos da mesma para o futuro.  Os planos passam pela marca atingir as 10 milhões de unidades em todo o mundo vendidas, o que posiciona a mesma como uma das maiores fabricantes de smartphones.

 

Zuohu também aproveitou o evento para voltar a sublinhar como a marca tem vindo a desenvolver dispositivos que são focados na qualidade e durabilidade, atendendo aos padrões internacionais. Isto será algo que alguns utilizadores de dispositivos da marca nem sempre concordam, mas ainda assim, são esperanças para que poderemos vir a ter melhorias também em breve.

 

Quanto a 2022, a empresa espera começar o ano a focar-se na chegada do OnePlus 10 Pro, que também foi revelado durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech