1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

minecraft

 

A Microsoft revelou alguns dados sobre as vendas do título Minecraft, sem dúvida um dos jogos mais populares da atualidade.

 

Segundo a empresa, o jogo já vendeu mais de 176 milhões de cópias a nível mundial, sendo que este valor é um salto ainda considerável das 156 milhões de cópias que tinham sido atingidas em vendas em meados de Dezembro de 2018.

Apesar de títulos como Fortnite marcarem mais a atualidade, a Microsoft tem vindo a manter uma linha de atualizações para o Minecraft que parecem estar a cativar cada vez mais os jogadores, tanto novos como os mais antigos da plataforma.

 

A Microsoft possui ainda alguns planos ambiciosos para os próximos meses, como é o caso do lançamento do Minecraft Earth, uma versão em Realidade Aumentada do jogo e que poderá atrair ainda mais utilizadores para o título – apesar de este ainda ser disponibilizado inicialmente numa fase beta restrita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech