1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi reouter

 

A Xiaomi pode ser um nome marcado pela sua presença no setor dos smartphones, mas de longe este não é o único produto que possui a marca. Dentro da sua gama de routers, a empresa também tem vindo a evoluir consideravelmente.

 

No passado, a empresa revelou uma longa lista de routers, e 2021 foi particularmente de destaque, tendo em conta que as vendas da marca registaram um crescimento considerável também neste setor.

De acordo com os dados da empresa, durante todo o ano de 2021 foram vendidos mais de 20 milhões de unidades de routers no mercado mundial. Este é também um novo recorde de vendas para a Xiaomi dentro da sua linha de routers.

 

Em parte, o aumento das vendas deve-se também ao facto que a empresa tem apostado em fornecer unidades adaptadas para as necessidades de cada utilizadores. Para quem procura uma solução básica e barata, existem produtos como o Mi Router 4C, que se encontra a menos de dez euros na Amazon, enquanto que para quem procure algo mais avançado, existe o Mi Router AX3600. Esta vasta disponibilidade leva também a que os utilizadores tenham um leque de produtos por onde escolher, adaptados ao que realmente necessitem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech