1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 10X

 

Os novos Redmi 10X nas variantes 5G e 4G chegaram durante o dia de ontem ao mercado chinês, e apenas alguns minutos depois do inicio das mesmas foram rapidamente atingidos novos recordes a nível de valores de produtos adquiridos.

 

De acordo com os dados da empresa nas redes sociais chinesas, cerca de cinco minutos depois das vendas terem oficialmente começado, já tinham sido vendidas unidades num total de 100 milhões de yuans – cerca de 14 milhões de dólares. De notar que todas estas vendas foram realizadas apenas cinco minutos depois do inicio, o que será um novo recorde para a empresa.

 

De relembrar que existem três variantes deste modelo: o Redmi 10X 4G, Redmi 10X 5G e Redmi 10X Pro 5G. Os preços da variante 5G encontram-se a partir dos 225 dólares para o modelo mais modesto com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Por sua vez, os modelos de 4G podem ser encontrados a partir de 140 dólares, o que os torna modelos certamente apreciados por quem pretenda um dispositivo de topo mas a preços mais reduzidos.

 

Ainda se desconhece quando estes modelos irão começar a ser comercializados para outros países, embora é possível que alguns revendedores comecem a vender os mesmos para mercados internacionais ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech