1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI

 

A Xiaomi acaba de atingir uma nova marca recorde, com mais de 500 milhões de utilizadores ativos mensalmente sobre o sistema MIUI.

 

Segundo o comunicado da empresa, demorou cerca de 11 anos para que a MIUI atingisse esta marca recorde sobre o seu sistema adaptado do Android, e que foi também possível graças ao aumento das vendas de equipamentos da mesma em diferentes mercados, para além da China.

 

A empresa regista mais de 18.65 milhões de novos utilizadores, todos os meses, sobre o seu sistema na China. Este valor tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos tempos, o que acompanha também o crescimento da empresa no mercado e nos patamares das vendas globais.

 

Além desta novidade, a Xiaomi também partilhou um pouco da história passada pela MIUI, nomeadamente em como esta tinha menos de 100 utilizadores ativos em 2010, e em como cinco anos depois esse valor aumentou para cerca de 100 milhões. A marca agora atingida dos 500 milhões surge depois de 11 anos de história e inovação no mercado, cativando novos utilizadores para o mesmo e em diferentes mercados.

 

xiaomi sobre anúncio da MIUI

 

Obviamente, a MIUI está longe de ser um sistema perfeito, e ainda recentemente a MIUI 12 foi bastante criticada devido a todos os bugs e problemas verificados na mesma, que forçaram a empresa a lançar a MIUI 12.5 antes do tempo - e nem mesmo esta resolveu todos os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech