1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

MIUI 13

 

Não existe como negar que a Xiaomi tem vindo a aumentar consideravelmente a sua popularidade no mercado, e os dados mais recentes confirmam exatamente isso.

 

De acordo com os dados financeiros da Xiaomi, relativos ao segundo trimestre de 2022, fica-se a conhecer que existem mais de 547 milhões de utilizadores ativos mensalmente sobre a MIUI, um novo recorde para a empresa.

 

Durante este trimestre, foram registados mais 17.8 milhões de novos utilizadores mensais na MIUI por todo o mundo, sendo que 4.6 milhões dos mesmos foram registados na China. Se tivermos em conta apenas esta região, existem atualmente 140.2 milhões de utilizadores ativos.

 

No entanto, se as notícias são boas para a MIUI, o mesmo não se pode dizer a nível do mercado dos smartphones, que acompanha a tendência das restantes marcas. Os lucros da empresa durante o passado trimestre caíram mais de 83%, para os 204 milhões de dólares, enquanto que as receitas caíram 20%, para os 10.3 mil milhões.

 

Além disso, os envios de novos smartphones para a China caíram 22%, enquanto que no mercado mundial caíram 14.7%. Esta tendência, no entanto, acompanha também a tendência da indústria em geral, que nos últimos meses tem vindo a registar quedas consideráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech