1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

minecraft celebração

 

As tendências da Internet podem alterar com bastante frequência, mas algo que tem vindo a manter-se ao longo dos anos é a popularidade de Minecraft. O termo é bem conhecido por muitos, e fez parte do crescimento para alguns, continuando forte mesmo nos dias de hoje.

 

E o seu sucesso não deixa de continuar a ser impressionante, com a Microsoft a revelar ter atingido mais de 200 milhões de copias vendidas desde o seu lançamento em 2011. Para colocar como perspetiva, Grand Theft Auto V é o segundo título mais vendido no mercado dos jogos e possui cerca de 120 milhões de copias, um valor “reduzido” se comparado com o jogo da Microsoft.

 

De acordo com os dados da empresa, existem mais de 126 milhões de jogadores ativos todos os meses. O sucesso para o jogo tem vindo a ser todo o empenho com que a Microsoft permanece a lançar novidades no título, e as suas constantes atualizações.

Apesar de alguns dos eventos anuais do jogo terem sido adiados este ano, devido à pandemia, o Minecraft ainda continua a manter forte a sua posição como um dos jogos mais divertidos para passar o tempo e que durante esta fase foi palco de um grande crescimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech