1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Quando a CDPR apresentou o título Cyberpunk 2077, pode-se dizer que este não teve um dos melhores lançamentos de sempre. A quantidade de bugs e falhas no mesmo eram bastante expressivas, ao ponto de levarem a empresa a emitir reembolsos das compras feitas.

 

No entanto, com o tempo parece que muitos desses problemas foram corrigidos, e hoje a empresa celebra ter atingido a marca de 20 milhões de cópias de Cyberpunk 2077 vendidas a nível mundial. Este valor é também atingido na mesma altura em que mais utilizadores parecem estar a voltar ao título.

 

A última vez que tinham sido revelados valores concretos sobre as vendas foi em Abril deste ano, onde Cyberpunk 2077 tinha vendido 18 milhões de cópias, enquanto que The Witcher 3: The Wild Hunt ultrapassava já os 40 milhões de cópias vendidas desde 2015.

Se tivermos em conta o forte crescimento de Cyberpunk 2077 nos últimos meses, existe uma forte possibilidade do mesmo vir a ultrapassar até mesmo o titulo de The Witcher 3. Ainda existe alguma caminhada para tal, mas o sucesso do jogo parece estar a ser sentido.

 

A CD Projekt RED continua a lançar atualizações constantes para o jogo, que contam com melhorias e correções de bugs, mas também novo conteúdo que tem vindo a atrair novos utilizadores ao longo dos meses. Existe até uma nova ferramenta de modding que permite rapidamente personalizar ainda mais a experiência do jogo.

 

Encontra-se ainda a ser preparada a nova expansão do Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, que está prevista de chegar para PC e as principais consolas em algum momento em 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech