1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gran Turismo

 

Lançada faz mais de 25 anos, a saga de Gran Turismo acaba de revelar ter atingido um novo marco histórico, com mais de 90 milhões de cópias do jogo vendidas em toda a sua história.

 

Kazunori Yamauchi, criador da série de jogos, continua na empresa que deu origem ao jogo, e em recentes declarações afirma que o futuro do título ainda se encontra forte, com várias novidades previstas para as próximas gerações do mesmo.

 

O título foi um dos que marcou praticamente toda a geração, tendo sido lançado originalmente para a PlayStation em 1997. Na altura, este foi considerado um dos títulos mais avançados da consola, e um dos mais populares da altura. Desde então, o título tem vindo a evoluir em cada nova geração, acompanhando as novas gerações da consola que foram também surgindo.

 

O mesmo nunca saiu do ecossistema da Sony, tendo sido um exclusivo da PlayStation durante anos – e ainda se mantêm. Para celebrar mais de 25 anos de história, a empresa decidiu lançar um pequeno vídeo a celebrar o feito, com um pouco do que pudemos encontrar ao longo dos anos no jogo.

 

 

De relembrar que, recentemente, surgiram rumores de que a editora poderia estar a ponderar lançar o título para outras plataformas, bem como na possibilidade de vir a surgir um novo filme baseado na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech