1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ericsson

 

A Ericsson é a mais recente empresa a revelar que não irá encontrar-se presente sobre o evento MWC 2020, derivado ao Coronavirus.

 

Este evento costuma ser um dos maiores a nível da tecnologia, e encontra-se previsto de acontecer para o final de Fevereiro em Barcelona. Mas este ano parece estar a verificar diversas baixas de presenças das empresas devido à possibilidade de contagio do Coronavirus. Muitas entidades consideram que a segurança dos funcionários, clientes e outros utilizadores é mais importante, e como tal desistem de participar no mesmo.

 

No caso da Ericsson, a empresa afirma que a saúde dos seus funcionários e clientes é uma prioridade para a empresa, e como tal não faria sentido participar no evento. No entanto, a empresa também afirma que esta medida não foi decidida de animo leve, tendo em conta que este é um dos eventos mais marcantes do ano.

No entanto, ficou agendado que a Ericsson irá revelar as suas novidades em eventos separados, com o nome de “Ericsson Unboxed”, e que irão decorrer ao longo do ano em datas ainda por divulgar.

 

De notar que a Ericsson não é a única empresa que irá abandonar o evento devido ao Coronavirus. A LG também já revelou que não vai estar presente no mesmo derivado do mesmo motivo.  A ZTE também cancelou a conferencia de imprensa, mas ainda manteve algumas das suas atividades no evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech