1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme marca

 

A Realme confirmou que vai marcar presença no evento IFA 2020, sendo este o primeiro grande evento de tecnologia onde a marca vai encontrar-se presente.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta irá aproveitar o evento para revelar algumas novidades no mercado. Esta notícia surge numa altura em que a Realme também se encontra a tentar expandir o seu mercado para outros países, e que certamente o evento da IFA poderá ajudar nisso.

No final, a marca irá focar-se em distribuir o seu nome pelo evento e não em revelar propriamente novos produtos no mercado.

 

O objetivo final da empresa passa por começar a fornecer os seus produtos em mais países de forma oficial, e não apenas através de revendedores da marca. Espera-se que primeiro a empresa venha a forcar-se no mercado da Europa e mais tarde avançar para a América do Sul e EUA.

 

De relembrar que a IFA 2020 deste ano realiza-se entre 3 e 5 de Setembro em Berlim, mas será apenas um evento realizado presencialmente por convite, sendo que a maioria dos eventos irão ocorrer via online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech