1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme logo

 

Se existe uma marca de smartphones que tem vindo a destacar-se no mercado será a Realme, e os dados aparentemente confirmam isso.

 

De acordo com os dados da empresa Counterpoint, relativos ao envio de smartphones no mercado mundial durante o quatro trimestre de 2020, uma das empresa que registou o maior crescimento foi exatamente a Realme.

 

Segundo os dados, partilhados pelo vice presidente da Realme na Weibo, a empresa teve um aumento de 80% nos envios em comparação com igual período do ano anterior, colocando a marca como uma das que mais cresceu ao longo deste período e comparativamente também a outras marcas no mercado. Durante este período foram enviados mais de 14 milhões de unidades, comparativamente aos 7.8 milhões registados em igual período de 2019.

 

dados de envios em 2020

 

Apesar disso, a marca ainda se encontra longe de alcançar o pódio das entidades com mais envios no mercado, lugares que ainda são ocupados pela Apple, Samsung, Xiaomi e Oppo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech