1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme logo

 

A Realme pode ser uma marca recente no mercado, mas ao longo dos últimos meses tem vindo a apostar em força no mercado dos smartphone. Depois de ter feito alguns lançamentos de sucesso, a empresa encontra-se a preparar para chegar em força para 2020.

 

De acordo com o portal ITHome, a fabricante tem planos de lançar até cinco novos smartphones no mercado ao longo deste ano. Estas informações partem do registo de marcas realizadas pela empresa, que confirmam que esta encontra-se a desenvolver os novos RMX2020, RMX2025, RMX2030, RMX2040 e RMX2061 – por enquanto apenas nomes de código.

 

O RMX2020 acredita-se tratar do Realme C3, que ainda deverá contar também com a versão C3s. Ambos os modelos foram aprovados para venda na Tailândia, e brevemente devem começar a surgir noutros órgãos a nível mundial. Por sua vez, o RMX2025 foi aprovado na China e deve tratar-se de uma variante do Realme X50 com suporte a redes 5G.

 

De relembrar que a Realme faz parte da Oppo, e desde que foi lançada o ano passado já vendeu cerca de 15 milhões de smartphones no mercado a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech