1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amazon fire

 

A Amazon tentou lançar no mercado uma linha própria de smartphones, apelidado de Fire, mas sem grande sucesso, o que levou a ser descontinuado alguns tempos depois. No entanto, a empresa pode ainda não ter deixado de parte a ideia de lançar algo similar no mercado.

 

De acordo com o portal Gadgets 360, a Amazon encontra-se a desenvolver uma nova linha de smartphones, apelidada de “Ice”. Esta iria ser focada sobretudo para mercados emergentes, sendo modelos de entrada de gama com características básicas para uma utilização simples.

Entre as características encontra-se um ecrã de 5.5 polegadas, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, uma câmera traseira de 13 MP, processador Snapdragon 435 e o Android 7.1.1 Nougat.

 

Uma das novidades destes modelos e que seria diferente do verificado nos modelos Fire encontra-se na possibilidade de incluírem aplicações da Google. De relembrar que os modelos Fire da empresa tinham a própria loja de aplicações da Amazon, deixando de parte todos os serviços da Google, o que limitava a escolha de aplicações para os utilizadores. Com a  Google Play Store, os utilizadores teriam um leque mais vasto de aplicações disponíveis.

 

De notar que, por enquanto, esta linha “Ice” ainda se trata apenas de um rumor, não sendo confirmada pela Amazon em nenhum formato. Também se desconhecem detalhes acerca da disponibilidade dos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech