1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung gear x

 

Já no ano passado tinham surgido rumores que a Samsung poderia lançar uma nova linha de headphones, os quais seriam integrados com os modelos de topo da linha Galaxy. Apelidados de “Samsung Buds”, estes headphones surgiram inicialmente em Setembro do ano passado, e seriam uma alternativa aos Gear Icon X – além de terem uma integração com a Bixby nos dispositivos da marca.

 

Apesar destes rumores, a empresa não revelou oficialmente nenhum produto. Porém isso pode vir a mudar ao longo deste ano, com previsões da chegada de uma nova linha de fones para a marca. Segundo os esquemas de patentes apresentadas na FCC, nos EUA, os novos headphones da empresa são descritos como equipamentos inteligentes.

Estes surgem com o nome “Samsung Galaxy Buds” e foram oficialmente registados no dia 254 de janeiro, pelo que é possível vermos a chegada dos mesmos sobre as novas versões de smartphones da linha Galaxy S10 e S10+.

 

headphones samsung

 

Ainda se desconhecem detalhes acerca dos mesmos, mas espera-se que sejam compatíveis com ligações Bluetooth 5.0, o que os torna também compatíveis com vários equipamentos da marca. A categorização de “inteligentes” aponta para que devem suportar algum tipo de funcionalidade para controlar o assistente virtual nos dispositivos, seja o Bixby ou o Google Assistente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech