1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia smartphones a chegar ao mercado

 

A HMD Global pode estar a preparar-se para revelar um conjunto de novos dispositivos no mercado muito em breve, sobre a sua marca Nokia. Pelo menos é isto que recentes documentos revelados da empresa apontam.

 

Segundo o portal Nokia Power User, a Nokia encontra-se a preparar para revelar novos dispositivos durante o último trimestre de 2020, nomeadamente coma  chegada dos novos Nokia 6.3 e Nokia 7.3 5G, e ainda um modelo topo de linha, o Nokia 9.3 PureView.

 

De acordo com os documentos revelados, a Nokia deverá revelar os novos modelos num evento dedicado dentro dos próximos meses.  O Nokia 9.3 PureView será o modelo topo de linha, e irá contar com um Snapdragon 865, o processador mais recente da Qualcomm e com suporte a redes 5G.

Deve ainda contar com um ecrã de 120 Hz e um sistema de câmaras que permitirá a captura de imagens de vídeo em 8K.

 

Já o Nokia 7.3 5G pretende ser uma opção mais barata ao modelo anterior, e irá contar com um processador Snapdragon 690 5G e um preço final mais atrativo para os consumidores. Mas ainda assim deverá contar com um interessante sistema de câmaras, onde o sensor principal teria 24MP. Destaca-se ainda o ecrã de 6.3 polegadas e a bateria de 4000 mAh com carregamento de 18W.

 

Por fim, o modelo final a ser lançado será o Nokia 6.3, que se espera ser um modelo de entrada de gama – e onde o preço final será o maior atrativo. Este deve contar com um processador Snapdragon 670 ou 675 e uma bateria de 4000 mAh. A câmara principal deverá ter um sensor de 16MP.

 

Oficialmente, no entanto, a empresa ainda não confirmou nenhum dos modelos, pelo que resta aguardar mais informações da mesma nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech