1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Overwatch league

 

O coronavirus tem vindo a causar atrasos em várias entidades e setores, e parece que o mercado dos esports é também um dos afetados. Derivado do surto na China, vários eventos de esports tem vindo a ser adiados nas ultimas semanas, incluindo o “Overwatch League”, um dos eventos de maior sucesso neste campo.

 

Derivado do surto, evento do “Overwatch League” que se encontrava agendado para realizar nas cidades de  Guangzhou, Hangzhou e Shanghai serão agora transferidos para a Coreia do Sul, na cidade de Seoul.

A organização responsável pelo evento afirma que esta medida pretende ajudar a garantir a segurança de todos os que venham a participar no mesmo. Além disso irão ser implementadas medidas para prevenir a propagação do vírus dentro do evento, nomeadamente com todos os participantes e visitantes do mesmo.

 

Ficou ainda por agendar datas concretas de quando o evento irá acontecer, algo que deve surgir “brevemente” segundo a organização. No entanto, ficou também a promessa que esta mudança não irá afetar os eventos que estavam previstos de se realizarem nos EUA e noutras regiões onde a propagação do coronavírus não seja tão elevada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech