1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch 2

 

Desde que foi originalmente lançado em 2016, o jogo Overwatch da Blizzard tem vindo a ganhar uma extensa comunidade de fãs, que também anseiam pela nova sequela do jogo. Apesar de a empresa já ter confirmado a mesma, ainda existem muitas informações que necessitam de ser conhecidas, e é exatamente por isso que mais detalhes devem ser revelados em breve.

 

A Blizzard confirmou que vai realizar um evento no próximo dia 16 de Junho, focado em revelar algumas novidades para o jogo Overwatch 2. O titulo encontra-se previsto para PC e consolas, sendo que vai contar com novas personagens e mapas, além dos modos de jogo repletos de ação.

 

O titulo já tinha estado em Technical Beta durante algum tempo, mas agora a editora prepara-se para revelar algumas das novidades que vão chegar na versão final do mesmo. Durante o evento espera-se que a Blizzard revele algumas das novidades que têm vindo a ser trabalhadas nos últimos meses.

 

overwatch 2 confirmação de evento

 

Espera-se ainda que sejam anunciadas as datas em que a próxima versão beta de testes irá ser disponibilizada, e quem sabe, a versão final.

 

 

De relembrar quer Overwatch 2 pretende ser uma versão completamente reformulada da saga, tendo como nova personagem principal o Sojourn, juntamente com quatro novos mapas extensos e ainda um modo de jogo adicional. Além disso, as equipas passam agora a ser formadas por cinco jogadores, para ficar mais a par com outros títulos do género no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech