1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Google em preto sob fundo branco

 

Falta menos de 24 horas para o grande evento do ano para a Google, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades da empresa para os próximos tempos. O Google I/O é um dos eventos mais aguardados para as revelações da empresa, e como não poderia deixar de ser, parece que Inteligência Artificial será um grande foco no mesmo.

 

De acordo com fontes próximas da empresa, esta deve revelar algumas novidades interessantes durante o evento, onde se encontra a possibilidade de um novo LLM de IA, conhecido como PaLM 2. Este deve ser maior do que a primeira geração, e contar com melhorias consideráveis.

 

O LLM demonstrou-se capaz de várias tarefas artísticas, de programação e matemática, sobre as mais variadas áreas, portanto será esperado que a Google revele algumas das novidades durante o evento.

 

Além disso, os rumores indicam ainda que a Google pode apresentar algumas novidades a nível de experiências de criação de conteúdos, que deverão focar-se sobre a pesquisa e o Bard. Devem também ser incluídas melhorias para o Workspace, que vão permitir aos utilizadores terem novas formas de usar os produtos do serviço usando a ajuda da IA.

 

De relembrar que, recentemente, a Google revelou várias melhorias via IA para o Gmail e Docs, mas ainda se encontram disponíveis apenas para um conjunto limitado de utilizadores. Espera-se que os testes alarguem em breve.

 

Para já, a Google não deixou grandes confirmações sobre o que será revelado no evento, portanto teremos de esperar para ver. Como sempre, o TugaTech irá acompanhar o evento em tempo real, para lhe dar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech