1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

State of Unreal

 

A Epic Games confirmou que vai realizar uma nova apresentação, no próximo dia 22 de Março, onde devem ser revelados mais detalhes sobre o futuro do Unreal Engine 5. O evento "Game Deleloper’s Conference (GDC 2023)" vai ser focado em revelar algumas novidades sobre títulos que fazem uso do motor da Epic Games.

 

No evento que se realizou o ano passado, vários estúdios confirmaram que iriam começar a desenvolver os seus títulos sobre o Unreal Engine 5, entre os quais se encontra a CD Projekt Red, e que iriam ser adaptados vários títulos para o motor mais recente – o que certamente terá também vantagens para os jogadores.

 

Não se espera que, durante este evento, venham a  ser lançados novos jogos para o mercado, mas devem ser reveladas algumas novidades previstas para os próximos tempos em nível de tecnologias baseadas no Unreal Engine 5. É possível que a empresa aproveite ainda para revelar algumas melhorias que podem vir a chegar ao motor nos próximos tempos.

 

A transmissão do evento será feita diretamente pelo YouTube e Twitch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech