1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento Unleashed

 

Os fãs da Apple podem preparar-se para novidades em breve, com a empresa a preparar-se para um novo evento já no próximo dia 18 de Outubro.

 

De acordo com o convite da empresa, o evento vai realizar-se no Steve Jobs Theater no Apple Park, e tal como tem vindo a acontecer nos eventos anteriores, mantêm-se o formato de evento apenas digital - o que também permite a qualquer um de ver as novidades em tempo real.

 

Apesar de a empresa não ter confirmado quais os dispositivos que vão ser revelados, como é costume nesta altura, os rumores apontam que deverão ser apresentados os novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, modelos que tem vindo a ser desenvolvidos nos últimos meses e parecem estar finalmente prontos para serem revelados.

 

Existem rumores que estes modelos devem contar com um novo design, além de melhorias a nível do ecrã e, claro, no desempenho dos mesmos. Em parte isso pode também dever-se ao uso do novo chip M1X da Apple, que deverá ser ainda mais rápido que o M1, além de suportar até 32GB de RAM.

 

Existem ainda rumores que o MagSafe pode finalmente estar de volta aos Macbooks, com estes modelos a utilizarem a ligação, juntamente com o regresso de portas HDMI e uma entrada para cartões SD.

 

Outra novidade que também pode ser apresentada durante o evento será os novos AirPods 3. Os rumores sobre estes novos acessórios vinham já de alguns meses, e apesar de fazer sentido revelar os mesmos juntamente com os novos iPhones, no último evento da empresa isso não aconteceu.

 

apple AirPods 3

 

Como tal, parece quase certo que os novos AirPods 3 devem ser revelados agora no evento da empresa, contando com várias novidades e um possível novo design - similar ao que se encontra atualmente nos modelos Pro.

 

Para finalizar, existe ainda a possibilidade da empresa revelar detalhes sobre o novo sistema macOS Monterrey, que se espera ser disponibilizado ainda durante este ano, e deverá vir juntamente com os novos modelos.

 

 

O evento pode ser assistido em direto a partir do YouTube ou no site da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech