1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple macbook

 

Este ano a Apple teve alguns dos seus eventos separados, sendo que primeiro começou por revelar os novos Apple Watch e iPad Air, e num evento dedicado passou para a revelação do iPhone 12. Apesar disso, a empresa ainda pode ter algumas novidades para breve noutro evento.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, a Apple pode estar a preparar-se para revelar os primeiros Mac com processadores ARM, sendo que as fontes apontam a data para revelação do mesmo no dia 17 de Novembro.

É ainda referido que o evento deve ser anunciado aos jornalistas no dia 10 de Novembro, pelo que este deve manter-se no mesmo formato que tem vindo a ocorrer, com a emissão apenas online.

 

informações do leaker

 

Caso os rumores se venham a confirmar, espera-se que a empresa apresente um novo MacBook de 12 polegadas com o seu novo chip baseado em ARM. Além disso, no início do ano o analista Ming-Chi Kuo também tinha referido que a Apple poderia vir a reformular o MacBook Air e MacBook Pro, sendo que isso também se encontra agora em cima da mesa para as possibilidades deste evento.

 

De relembrar que a Apple encontra-se a tentar realizar a mudança para a arquitetura ARM o mais suavemente possível, garantindo que todas as apps e o próprio sistema funcionam como esperado e sem impacto para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech