1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO smartphone

 

A POCO tem vindo a apresentar grandes novidades ao longo deste ano, mas parece que estas ainda não estão terminadas. Isto porque a empresa parece ter ainda algumas revelações a fazer antes do ano terminar.

 

De acordo com recentes registos da empresa, esta parece estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo dentro da gama X3, que vaio ser o sucessor possivelmente do X3 ou X3 Pro. De acordo com a certificação obtida pela empresa, este dispositivo encontra-se conhecido apenas como 211033MI.

 

Tendo em conta o número de série do dispositivo, acredita-se que o mesmo deve vir a ser focado para os utilizadores na Índia, mas é possível que uma versão global venha a ser revelada posteriormente.

 

certificação da POCO

 

Algumas fontes apontam que este poderá ser o POCO X4, embora até ao momento se desconheçam detalhes oficiais se a empresa está a planear lançar o modelo ou não.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech