1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X4

 

Ao que parece, a Xiaomi pretende terminar o ano com mais revelações do que apenas sobre o modelo Xiaomi 13. Depois de alguns rumores nos últimos dias, parece que a empresa está agora mais perto de revelar o novo POCO X5 5G.

 

Este modelo tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos dias, e agora parece que o seu lançamento pode acontecer ainda antes do final do ano, trazendo consigo algumas novidades para a linha.

A linha X da POCO tem vindo a ganhar bastante destaque nos últimos tempos, em parte por oferecer hardware de qualidade e a bom preço. E com isto, depois da chegada ao mercado do POCO X4 Pro, agora a empresa está a preparar-se para lançar o novo modelo com ainda mais novidades.

 

De acordo com as recentes certificações obtidas sobre o POCO X5 5G, este modelo deve contar com um processador Snapdragon 778G+, o que deve ajudar a fornecer ainda mais desempenho para o dispositivo, e com foco sobretudo para a vertente gaming.

Este iria ainda contar com uma bateria de 5000 mAh, que suportaria carregamento de 67W, conjugando assim também uma boa autonomia.

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes a nível da câmara, que será um ponto importante a ter em conta. De relembrar que o POCO X4 Pro conta com uma câmara principal de 108 MP, mas a empresa pode optar por um modelo com menos MP para se focar noutros componentes mais importantes para o desempenho – o que pode não ser mau de todo, porque nem sempre valores elevados de megapíxeis correspondem a melhor qualidade final da câmara.

 

Os rumores apontam que este modelo pode ainda ser revelado este ano, embora se desconheça quando isso vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech