1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C40

 

A Xiaomi parece estar a preparar-se para lançar mais algumas novidades no mercado em breve, com a chegada do novo POCO C40 – ou pelo menos é isso que os dados apontam, tendo em conta os dispositivos que foram recentemente certificados pela empresa.

 

Recentemente a Xiaomi registou o que será o futuro modelo da linha POCO, o POCO C40, que surge na documentação como sendo o modelo 220333QPG. Este modelo acredita-se que seja idêntico ao Redmi 10C, sendo que as características do hardware também devem ser iguais a este.

Ou seja, a confirmar-se, irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 680, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Conta ainda com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 18W.

 

O ecrã frontal conta com 6.71 polegadas com a tecnologia IPS LCD, a 60Hz. Conta ainda com um sensor de câmara principal de 50 MP, acompanhado por uma lente macro de 2 MP e uma selfie de 5MP. Obviamente, tendo em conta as características, este modelo será mais um entrada de gama para quem pretenda algo com qualidade, mas sem gastar muito para isso.

 

Ainda se desconhece, no entanto, quando vai encontrar-se disponível nos mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech