1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4 GT

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar o seu novo POCO F4 GT durante o próximo dia 26 de Abril, um smartphone focado para quem pretenda desempenho. Apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado, os primeiros detalhes sobre o dispositivo começam agora a surgir.

 

Do que sabemos, o POCO F4 GT deverá ser uma versão global do Redmi K50 Gaming Edition na China, embora se espere que venha a surgir com pequenas alterações face a este, tanto de forma externa como interna.

 

Este modelo deve ser um dos mais baratos a contar com um processador Snapdragon 8 Gen 1, juntando ainda características que o tornam um bom dispositivo para jogos. Deve contar com o sistema de arrefecimento Liquid Cool 3.0, que a POCO já aplicou em tecnologias anteriores noutros dispositivos.

 

Esta combinação da nova tecnologia de arrefecimento com o novo processador devem tornar o dispositivo ainda melhor para quem procura algo para gaming, mas a um preço que não pese demasiado no bolso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech