1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Tablet

 

Durante o evento Google I/O 2022, a Google confirmou que se encontrava a trabalhar no Pixel Tablet, o primeiro dispositivo deste género a ser criado pela empresa. Apesar de poucas novidades terem surgido desde então, parece que este ano poderemos vir a ter avanços.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Google deve aproveitar o evento Google IO deste ano, previsto para 10 de Maio, de forma a revelar novidades sobre o aguardado Pixel Tablet.

Segundo revela o portal 9to5Google, a empresa deve revelar alguns detalhes sobre o dispositivo, e nomeadamente a nível das suas características. Apesar de isso vir a ser conhecido em mais detalhe durante o evento, algumas fontes confirmam já as características que poderemos vir a ter no equipamento.

 

Fontes próximas da empresa indicam que este tablet deve contar com 8 GB de RAM, e o Android 13 de fábrica – o que não será propriamente uma surpresa, tendo em conta que é a versão mais recente do Android no mercado, e os dispositivos Pixel tendem a acompanhar o mesmo.

 

A mesma fonte indica ainda que o Pixel Tablet deve encontrar-se em, pelo menos, quatro cores diferentes, e que este deve chegar ao mercado sem um carregador na caixa, mas com a capacidade de os utilizadores usarem o Charging Speaker Dock – uma dock de carregamento dedicada para o tablet.

 

Apesar de as previsões apontarem que o Pixel Tablet deva ser revelado durante o evento da Google IO deste ano, a chegada ao mercado apenas deve acontecer para Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech