1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Tablet

 

Por esta altura não é segredo que o evento Google I/O deste ano vai chegar com várias surpresas. Entre estas encontra-se o primeiro dispositivo dobrável da Google, mas também o que muitos esperam ser o novo tablet da mesma: o Pixel Tablet.

 

Os detalhes sobre este misterioso tablet podem, no entanto, ter sido agora revelados. De acordo com o portal WinFuture, a Amazon aparenta ter listado incorretamente, no Japão, o novo dispositivo, deixando assim mais detalhes sobre o hardware e o que poderemos encontrar no mesmo.

 

De acordo com a listagem, agora removida, o Pixel Tablet deve contar com um chip Tensor G2 da Google, juntamente com 8 GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento interno. A listagem indicava ainda que o equipamento deve contar com um ecrã LCD, de 2560x1600 píxeis e com um brilho de 500 nits. A bateria deve ter capacidade para 12 horas de streaming e chega com suporte para a stylus USI 2.0

 

Conta ainda com duas câmaras de 8 MP na parte frontal e traseira, bem como quatro altifalantes e suporte para Wi-Fi 6.

 

A listagem coloca o dispositivo com um preço final de 650 euros, mas os rumores indicam que o preço deve começar nos 600 euros para o mercado europeu e no modelo de 128 GB. A listagem indicava ainda que o modelo iria chegar ao mercado no dia 20 de Junho, algumas semanas depois do evento onde agora se espera que o mesmo seja revelado.

 

É importante notar que a Google já se encontra a trabalhar no Pixel Tablet faz algum tempo. Na realidade, durante o evento do ano passado, a empresa revelou uma dock de carregamento para tablets, que permite usar os mesmos enquanto se encontra a carregar na estrutura.

Na altura, a ideia seria que este acessório poderia vir a conjugar-se com um tablet da empresa, algo que agora está cada vez mais dentro das possibilidades.

 

A Google, apesar de todos os rumores, ainda não deixou detalhes sobre o novo tablet nem confirmou a chegada do mesmo – embora tenha recentemente confirmado o seu Pixel Fold.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech